Trocas & Devoluções

Como posso efetuar uma devolução ou troca?

Pode efetuar uma devolução ou troca na loja Sara Morais Concept Store (R. Província de Pontevedra 51 E, 4560 – 496 Penafiel) ou enviando o produto para o mesmo endereço.
Em caso de devolução, ser-lhe-á retornado o valor da encomenda através de uma nota de crédito que poderá utilizar noutros produtos da loja.


Como preparo os meus artigos para uma devolução ou troca?

1 – Coloque os artigos que pretende devolver dentro da caixa onde os recebeu;
2 – Envie-nos um email para geral@saramorais.pt com as informações sobre a sua encomenda (nome, email, telefone, número de encomenda, produto a ser trocado / devolvido). Aguarde o nosso contacto.
3- Assim que obtiver a nossa confirmação, a sua encomenda está pronta para ser devolvida.

A sua encomenda está pronta a ser devolvida.

 

Quais os custos de devolução?

O cliente será responsável pelos custos de envio da sua encomenda para troca/devolução.


Troca de produtos

A troca de produtos deve ser efetuada num prazo de 14 dias após a data de receção. Nesse caso, se a nova encomenda for de custo superior, o comprador terá de suportar a diferença, juntando ao pedido de troca o pagamento do remanescente. A troca de produtos só poderá ser efetuada por produtos da mesma coleção.


Troca de produtos defeituosos

O fornecedor de bens ou prestador de serviços também efetua a troca de produtos que apresentem cateterísticas defeituosas. O Comprador tem direito à troca dos produtos entregues, que estejam defeitos ou com outras não conformidades. A troca poderá ser realizada no prazo de 14 dias. Os produtos que apresentem inconformidades apenas poderão ser trocados por produtos da mesma coleção. Se a nova encomenda for de custo superior, o comprador terá de suportar a diferença, juntando ao pedido de troca o pagamento do remanescente.


Devoluções

O fornecedor de bens ou prestador de serviços não efetua devoluções, sendo que disponibiliza a troca por produtos da mesma coleção ou o retorno do valor da encomenda através de uma nota de crédito para utilizar noutros produtos da loja. Se a nova encomenda for de custo superior, o comprador terá de suportar a diferença, juntando ao pedido de troca o pagamento do remanescente.

Nota: A peça de vestuário trocada, deverá ser enviada para o fornecedor de bens ou prestador de serviços, sem marcas de uso ou irregularidades, tal como foi enviada para o comprador.